domingo, 31 de janeiro de 2016

Agradecendo por Janeiro


Quero primeiramente agradecer a Deus por esse mês de Janeiro!!! Tive a curiosidade de reavaliar por onde meu Senhor me concedeu a oportunidade de poder ministrar a Santa Palavra nesse mês, e fiquei muito grato a Deus por ter me concedido tamanha honra, e ter andado aproximadamente 250 km pregando o evangelho. Almas foram salvas, vidas restauradas e transformadas pelo poder do Espírito Santo, e acima de tudo, poder acompanhar o agir de Deus em sua multiforme Graça.
Agradeço a minha família, por entender o chamado, que algumas vezes nos ausenta, o privilégio de em alguns lugares estar com minha esposa e também ver o meu filho me acompanhando e vendo Deus falar com ele, e também sendo usado como instrumento na Suas mãos.
Agradeço ao meu pastor, e a minha igreja, por me liberarem para estar sendo canal de bênção em outros lugares. E por fim, agradecer aos pastores e pastoras, das igrejas que me concederam a honra de ter sido abençoado durante esse mês, vocês  não sabem o quanto eu fui renovado por Deus, e como vocês foram importantes nesse momento da minha vida, nessa retomada do meu ministério. Quando olhei para a agenda no início do mês, tive medo, de não ter forças e não poder corresponder à expectativa peculiar de cada lugar, de cada culto, mas Deus foi tremendo, e nos abençoou, e quero dizer, que sempre estarei a disposição, porque #EuToNaFé.